Oque Achou Do Blog

sábado, 10 de dezembro de 2011

INSTRUMENTO USADOS NA PREVISÃO DO TEMPO

Pluviômetro
É utilizado para medir a quantidade de chuva
Para descobrir as condições climáticas, precisa de alguns instrumentos e de muita observação dos fenômenos da natureza. Os instrumentos são: anemômetro, higrômetro, biruta, pluviômetro e o termômetro. Com esse instrumentos descobriremos as condições climáticas.

Biruta
É utilizada para verificar a direção dos ventos
Higrômetro
É utilizado para medir a umidade do ar

Anemômetro
É utilizado para se medir a velocidade dos ventos

Termômetro
É utilizado para medir a temperatura

69 comentários:

  1. obrigado pela ajuda é por q eu tenho um trabalho

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. obrigado pela ajuda

      Excluir
    2. obrigado pela ajuda e pq eu tenho trabalho para amanha.

      Excluir
    3. muito obg fds me ajudou muito muito muito muito muito
      muito muito muito muito muitomuito muito muito muito muito
      muito muito muito muito
      muito muito muito muito muitomuito muito muito muito muito
      muito muito muito muito muito
      muito muito muito muito muitomuito muito muito muito muito
      muito muito muito muito
      muito muito muito muito muitomuito muito muito muito muito

      Excluir
  3. o site ajudou eu a cagar e soltar fedo pelo mundo por exemplo enchi a birua de bosta taquei merda no anemometro e preenchi o termometro de bosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que orror Meu pai eterno esse site é ótimo para pessoas estudiosas que querem estudar,não para quem não quer poxa se só veio aquie para falar besteiras escreva besteiras no seu trabalho....

      Excluir
  4. Tenho que responder a atividade aqui :S

    ResponderExcluir
  5. Obrigado ajudou muito

    ResponderExcluir
  6. Valeu pela ajuda é que eu tenho um trabalho de ciências pra fazer

    ResponderExcluir
  7. valeu tenho tarefa para sexta-feira tenho que fazer um texto coletivo!X(

    ResponderExcluir
  8. obrida pela ajuda me apoiou mui2owdfrgfergvefvlçlwdfhçwqfçwwrfrfrf

    ResponderExcluir
  9. Valeu, tinhamos um trabalho e isso nos ajudou muito! (: Parabéns pelo blog. Que continue assim, ajudando muita gente!

    ResponderExcluir
  10. Origado tenho tarefa pra fazer e me judou muito

    ResponderExcluir
  11. nao gostei o site nao me ajudou em nada

    ResponderExcluir
  12. Valeu, eu tenho um trabalho de ciencias =/

    ResponderExcluir
  13. obrigado, por me dar essa informação da porra

    ResponderExcluir
  14. Me ajudou muito!! muito obrigado(A)

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho um trabalho de geografia para fazer e me dei bem!!

    ResponderExcluir
  16. eu gostei muito do blog

    ResponderExcluir
  17. obrigada.estava em um trabalho de cieciasnaturais verbete tempo e presisava muito diso.OBRIGADA

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. galinha angolana , sua mae florasteira cu

      Excluir
  19. valeu pela ajuda eu tinha dever de casa de ciências vc ajudou muito

    ResponderExcluir
  20. ainda nao entendi isso vey e eu tenho prova amanha

    ResponderExcluir
  21. bando de fdp vão dar o cú site dá porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O viado para de escreve essas porra aqui caralho

      Excluir
  22. nossa alem de fala só besteira ainda escreve errado

    ResponderExcluir
  23. para de ficar escrevendo besteira e vai assistir bob esponja bando de criança

    ResponderExcluir
  24. pq vc nao vai tomar no cú seu filho da puta vai se fuder seu arrombado

    ResponderExcluir
  25. sai da internet e vai estudar portugues, e vai la com a sua mãe pra ela troca sua fralda vai

    ResponderExcluir
  26. vai vc vai assisti dora porra

    ResponderExcluir
  27. ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored

    ResponderExcluir
  28. falem comigo quando vocês aprenderem a andar bando de bebê chorão

    ResponderExcluir
  29. ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignoredignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignoredignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignoredignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignoredignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignoredignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignoredignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignoredignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignoredignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignoredignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignoredignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignoredignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignoredignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignoredignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored
    ignored

    ResponderExcluir
  30. pra acabar seus fdp vtc vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, avisando que entraremos em contato com a senhora sua mãe, seu computador esta sendo rastreado , cu

      Excluir
  31. O seu blog ajudou muito nas minhas atividades e nas provas. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não to te entendendo , fala com sua voz de buceta aqui -> cu <-

      Excluir
  32. obrigada. o post me ajudou muito. muito obrigada

    ResponderExcluir
  33. seus bostaa kkkk .I.

    ResponderExcluir
  34. KKK mn é + ou - esse blog meu mais zika

    ResponderExcluir
  35. Meu cuh ta xeiroso seu blog ajudou a feder

    ResponderExcluir
  36. para a tarefa obrigado

    ResponderExcluir
  37. para o meu trabalho isso me ajudou muito obrigada mesmo

    ResponderExcluir
  38. Obrigado.É pq eu tenho um trabalho para i 29/08/2014

    ResponderExcluir
  39. isso me ajudou a fazer um trabalho para o colégio

    ResponderExcluir
  40. valeu tenho prova me ajudou muito valeu mesmo

    ResponderExcluir
  41. valeu tenho prova me ajudou bastante

    ResponderExcluir
  42. gosteii muito tem um trabalho para amanha i tem que apresentae

    ResponderExcluir